serv Perguntas Frequentes | BeMFácil
Quem tem direito ao Cartão BEMFácil Passe Livre?

Os alunos da rede municipal e estadual de ensino que estudam e moram no Município do Cabo de Santo Agostinho, desde que estejam regularmente matriculados e com frequência comprovada.

O Cartão BEMFácil Passe Livre dá direito a quantos créditos?

Todo estudante beneficiário do Cartão BEMFácil Passe Livre tem direito a utilizar 2(dois) créditos por dia de segunda à sábado.

Meu cartão não está funcionando, o que devo fazer?

Compareça Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), das 07:30hs às 13:30hs, de segunda a sexta-feira, levando seu cartão BEMFácil Passe Livre e um documento de identificação com foto.

Como posso bloquear o meu cartão?

Dirija-se ao Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), das 07:30hs às 13:30hs, de segunda a sexta-feira.  O estudante deverá levar a sua carteira de estudante ou algum outro documento de identificação com foto.

Em caso de bloqueio pelo responsável pelo estudante, também deverá ser apresentado seu original de documento oficial de identificação com foto e algum documento com os dados do estudante (Certidão de Nascimento, RG, Carteira de Estudante, etc). Só serão permitidos bloqueios pelos responsáveis cadastrados ou identificados na Carteira de Estudante ou no  sistema do BEM FÁCIL.

Ou ainda através do telefone (81) 3125-7595  de Segunda à sábado das 07:00hs às 19:00hs. Ressalvando-se, porém, que no ato da solicitação de bloqueio deverão ser informados os dados pessoais e inerentes ao cartão BEM Fácil Passe Livre para efetivação do mesmo, e caso haja divergência de informação, o relativo bloqueio só será feito pessoalmente no Posto de Atendimento do BEMFácil.

Como posso solicitar a 2ª via do BEMFácil Passe Livre?

Após efetuar o bloqueio do cartão, procure o Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), portando carteira de estudante ou algum outro documento de identificação com foto, no horário das 07:30hs às 13:30hs, de segunda a sexta-feira. Será necessário pagar o valor equivalente a 6 tarifas do Anel 3 (inteira). O cartão será entregue na hora e os créditos remanescentes do cartão bloqueado serão transferidos para o cartão de 2ª via a partir de 3 (três) dias contados após solicitação, através do uso do novo cartão no validador dos ônibus.