serv Perguntas Frequentes | BeMFácil
Após o cadastro em quanto tempo eu recebo o cartão BEMFácil trabalhador?

Em até 5 dias úteis

A empresa pode possuir um cartão BEMFácil Trabalhador extra?

Não, o cartão BEMFácil Trabalhador  nominal e exclusivo do funcionário.          

Qual o telefone para informações sobre o BEMFácil?

(81) 3125-7595.

Como alterar o cadastro de usuários do BEMFácil Trabalhador?

Através do portal, a empresa pode alterar o valor de uso diário da passagem, endereço, status e grupo do usuário.

Os demais dados do funcionário só poderão ser alterados na solicitação da segunda via de seu cartão.

Para solicitar a segunda via do cartão BEMFácil Trabalhador, o usuário ou o setor responsável da sua empresa, deve se dirigir ao posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), no horário das 07:30hrs às 13:30hrs de segunda à sexta-feira, portando original do RG e CPF no caso do titular e em caso de portador, além da carta de autorização, cópias do RG e CPF do titular do cartão, efetuar o bloqueio do cartão e pagar o valor referente a 2a via, que custa 6 (seis) tarifas do anel 3, em dinheiro. O cartão será entregue na hora e os créditos remanescentes do cartão bloqueado serão transferidos para o cartão de 2ª via a partir de 3 (três) dias após o dia da solicitação através da apresentação do novo cartão no validador do ônibus.

Quanto tempo é necessário para que o bloqueio seja efetuado?

No máximo, 48 horas após a solicitação do bloqueio.

Quando houver reajuste de tarifa, como serão debitados os créditos?


A partir da data de vigência de nova tarifa de transporte público, os créditos serão debitados de acordo com o reajuste, independentemente da data da compra.