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Funcionário
Procure o setor de RH da empresa onde trabalha.
Pessoa Jurídica
Faça o cadastro da empresa no site BEMFácil Cabo. Após a aprovação do cadastro, a empresa receberá um e-mail de confirmação. Depois do recebimento deste e-mail, efetue o cadastro dos empregados.
Pessoa Física
Essa opção deve ser utilizada pelas pessoas que possuem funcionários particulares, tais como empregadas domésticas, jardineiros, motoristas, babás etc. O empregador deve realizar seu cadastro e, após confirmação, cadastrar seus funcionários.
Existem duas formas de recarregar o cartão:
– Pela internet. A empresa deverá fazer o pedido de créditos na área de recarga online do BEMFácil Trabalhador. Os cartões receberão os créditos automaticamente no validador dos ônibus em até 3 dias úteis após pagamento do boleto. Leia atentamente o termo de adesão
– No Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), no horário das 07:30hs às 13:30hs de segunda à sexta-feira. A compra de crédito do BEMFácil Trabalhador, só poderá ser realizada mediante o pagamento em espécie, devendo no ato da compra o portador estar de posse do cartão BEMFácil Trabalhador no qual deseja efetuar a recarga.
É cobrada apenas uma taxa de serviços sobre o valor da recarga para compras online.
Em até três dias úteis.
O usuário ou a empresa poderá solicitar o bloqueio através do tele atendimento de segunda à sábado no horário das 07:00hrs às 19:00hrs, através do telefone (81) 3125-7595, ou ainda se dirigir ao Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), no horário das 07:30hrs às 13:30hrs de segunda à sexta-feira, munido de documento de identificação com foto e autorização da empresa ou autorização do titular do cartão, neste último, com cópia do RG (com assinatura idêntica na autorização) e CPF do titular do cartão, em caso de bloqueio de cartões de terceiros.
No máximo, 48 horas após a solicitação.
O usuário, ou o setor responsável da sua empresa, deve se dirigir ao Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), portando original do RG e CPF no caso do titular e em caso de portador, além da carta de autorização, cópias do RG e CPF do titular do cartão, no horário das 07:30hs e 13:30hs, de segunda a sexta-feira. Será necessário pagar o valor equivalente a 6 tarifas do Anel 3 (inteira). O cartão será entregue na hora e os créditos remanescentes do cartão bloqueado, serão transferidos para o cartão de 2ª via a partir de 3 (três) dias, contados após o dia da solicitação, através da apresentação do novo cartão no validador dos ônibus.
Não. O cartão pertence ao usuário. Caso o funcionário não faça mais parte da empresa, esta deverá inativa-lo na área de vendas online. Caso ele seja contratado por uma nova empresa, esta deverá se encarregar de atualizar o cadastro do funcionário, pedindo o número do seu cartão para inseri-lo no cadastro da empresa.
Empresas
Um representante da empresa deverá fazer o resgate dos cartões no Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), no horário das 07:30hs às 13:30hs de segunda à sexta-feira, munido de:
Pessoa Física
Os cartões serão entregues no Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101-Sul, km 100 – s/n – Centro), mediante apresentação de RG original e CPF.